faustball: Torneio entre Seleções de punhobol agita a noite desta quinta na Sogipa

Torneio entre Seleções de punhobol agita a noite desta quinta na Sogipa




Nesta quinta-feira, 31 de março, inicia o primeiro torneio entre as Seleções de punhobol na Sogipa. O triangular será disputado por Brasil, Chile e Áustria. A primeira partida está marcada para as 18h30min. Será o jogo entre Brasil e Chile. No embate seguinte, os brasileiros enfrentarão os austríacos. E, por fim, o Chile medirá forças com a Áustria.


As delegações estrangeiras não param de chegar a Sogipa. Nesta quinta-feira, desembarcaram cinco delegações austríacas e mais uma do Chile. Amanhã, será a vez de argentinos, suíços e brasileiros de todos os cantos do País chegarem.


Amistoso – Na série de amistosos realizados na terça-feira, 29 de março, a equipe “vencedora” foi o Elgg, da Suíça. Com duas vitórias por 2 a 1 sobre os times da Sogipa e do Manqueue, do Chile, os europeus iniciaram a preparação para a Copa Porto Alegre com o pé direito. Os sogipanos ficaram com a segunda colocação, com uma vitória e uma derrota. A Copa Porto Alegre, que comemora os 100 anos do punhobol na Sogipa, ocorre neste final de semana com a participação de aproximadamente 100 equipes.


fuente: Club SOGIPA de Brasil

Comentarios

Entradas populares de este blog

Las 3 banderas de Chile

FALLECE ROY GARBER, UNO DE LOS PROTAGONISTAS DE LA SERIE “GUERRA DE ENVÍOS” EN A&E

Falleció hija de dos años de la periodista Mónica Rincón.Clara Galdames dejó de existir en horas de esta mañana, tras llevar días internada en la UTI por problemas al corazón. La niña había presentado complicaciones físicas desde su nacimiento.